sábado, 18 de outubro de 2014

Barack Obama tem cartão de crédito negado em restaurante de Nova York

Barack Obama tem cartão de crédito negado em restaurante de Nova York  - Getty Images
Até mesmo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tem seus problemas com o cartão de crédito. Durante um discurso, nesta sexta-feira (17) no escritório de Proteção Financeira ao Consumidor,  sobre um plano de governo para melhorar a proteção dos cartões de débito que recebem benefícios federais, o presidente contou a história sobre o dia em que teve o cartão de crédito negado.
Barack jantava em Nova York e na hora de pagar a conta o cartão não passou.
“A compra não foi aceita, acho que porque não o uso muito” disse ele.
“Eu tentei explicar à garçonete: Não, eu realmente acho que tenho pago as minhas contas”.
Ao continuar a história, Obama relatou que quem salvou a situação foi a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que levava outro cartão de crédito na bolsa e pagou o valor da conta.
Por fim, o presidente confessou que ficou receoso e pensou em roubo de identidade, um problema que afeta milhares de americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário