terça-feira, 14 de outubro de 2014

Araripe News: Homem atira em mulher, a leva para hospital e se m...

Araripe News: Homem atira em mulher, a leva para hospital e se m...: Um vigilante de 35 anos, suspeito de atirar em uma mulher, se matou depois de levá-la até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Gra...

Um vigilante de 35 anos, suspeito de atirar em uma mulher, se matou depois de levá-la até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na noite de domingo (12). O homem atirou na própria cabeça, dentro do carro na porta do hospital, depois a mulher tinha sido levada pela equipe da unidade.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, o homem atirou na mulher durante uma discussão dentro do carro. A briga aconteceu em uma estrada próximo ao distrito de São José da Mata. A polícia ainda não sabe o motivo da briga.

Ainda segundo a PM, uma equipe da polícia estava no hospital para atender outra ocorrência quando o casal chegou em um carro, por volta das 19h30. Após pedir socorro e a mulher ser levada para atendimento dentro da unidade hospitalar, o vigilante atirou na própria cabeça enquanto estava dentro do carro, no estacionamento da entrada do hospital. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu minutos depois.

A mulher foi atendida com um ferimento no braço e permanece internada, mas não corre risco de morte. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e o caso foi levado para a delegacia, onde será investigado. Apesar da PM explicar que o casal era de namorados, testemunhas dentro do hospital contaram que, pouco tempo depois, uma outra mulher chegou no local e disse ser a esposa do vigilante.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário