sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rachel Sheherazade detonou jovem em poste, mas defendeu Bieber Leia mais em: http://zip.net/bbmlcG


l
Rachel Sheherazade continua causando polêmica por seu comentário sobre o adolescente agredido e amarrado nu a um poste no Rio de Janeiro por um grupo que se autointitula "os justiceiros". Após chamar o jovem de "marginalzinho" e pedir àqueles que o defendessem para "adotar um bandido", a apresentadora do SBT tentou se justificar, dizendo que não defendeu a atitude dos justiceiros e que é contra a violência.
No entanto, um comentário sobre Justin Bieber feito poucos dias antes por Sheherazade sugere que o rigor da punição a um adolescente é relativo. Nas redes sociais, internautas comentam que, com o cantor canadense, ela foi mais branda e pediu paciência para as atitudes polêmicas do astro.
No vídeo de Bieber, Rachel lista que o astro teen cuspiu em fãs, pichou muros e dormiu com prostitutas, mas pede que "atire a primeira pedra quem nunca questionou os seus valores" e finaliza pedindo que as pessoas "peguem leve com Justin, o menino está só crescendo".
Já em relação ao garoto amarrado ao poste, ela disse que "a ficha do sujeito está mais suja do que pau de galinheiro" e que a "atitude dos vingadores é até compreensível".
Para os internautas que são contra as opiniões de Rachel, a jornalista demonstra preconceito e faz um julgamento diferenciado quando o jovem é branco e rico. Já os internautas que apoiam Rachel afirmam que, no vídeo do comentário sobre Justin Bieber, ela foi irônica e não defendeu as atitudes do cantor.
Assista abaixo aos vídeos com os comentários da jornalista.
Sobre o caso Justin Bieber:
Leia mais em: http://zip.net/bbmlcG

Nenhum comentário:

Postar um comentário