quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Presidente da Petrobras diz que aumento da gasolina não se anuncia, pratica-se - Notícias - R7 Economia



Presidente da Petrobras diz que aumento da gasApós reunião, Estatal afirmou que não há decisão sobre reajuste no preço da gasolina

R7 Página Inicial

Pronunciamento afirma que não há decisão quanto a reajuste no preço da gasolina e também do dieselGetty Images

A presidente da Petrobras, Graça Foster, desconversou nesta terça-feira (4) ao ser questionada sobre um possível aumento da gasolina nos próximos dias. Ao sair da reunião do Conselho de Administração da empresa, ela limitou-se a dizer que reajustes não são anunciados na portaria da Estatal.

— Aumento da gasolina não se anuncia, pratica-se.

A reunião, que começou por volta das 9h30, durou cerca de nove horas. Além de discutir o preço dos combustíveis, o Conselho de Administração debateu a aprovação do balanço da Petrobras no terceiro trimestre.

Em nota divulgada após a reunião, a Petrobras afirmou que "até o momento" não há decisão quanto a reajuste no preço da gasolina e do diesel, amplamente aguardado pelo mercado.

— Em relação ao reajuste de preços, a companhia reitera o que foi divulgado em comunicado ao mercado no dia 29/10/2014, que este assunto é discutido frequentemente pela sua Diretoria Executiva e pelo seu Conselho de Administração, mas, até o momento, não há decisão quanto a reajuste no preço da gasolina e do diesel.

Leia mais sobre Economia e ajuste suas contas

Preço da gasolina deve subir até o fim de 2014, diz ministro da Fazenda


O último aumento dos combustíveis foi anunciado em 29 de novembro do ano passado, quando a Petrobras elevou o preço da gasolina nas refinarias em 4% e do diesel em 8%.olina não se anuncia, pratica-se - Notícias - R7 Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário