sexta-feira, 14 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL CAPTURA ACUSADOS DE MATAR IDOSO A PAULADAS NO SÍTIO SANTANA




Policiais civis do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, comandados pelo delegado Marceone Ferreira, conseguiram capturar na manhã de ontem, quinta-feira 12/11, duas pessoas acusadas de assassinar a pauladas um idoso de 71 anos na semana passada no Sítio Santana, zona rural do município.





Segundo a polícia os acusados são dois, sendo um menor adolescente de 14 anos das iniciais F.W.R., e Jackson Pereira de Alencar, de 21 anos, (fotos acima), os quais confessaram o crime e já estão à disposição da justiça.


Ainda segundo a polícia, trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte, pois na noite de quarta-feira 05/11, a dupla arrebentou a porta da cozinha da vítima, entrou e assassinou o aposentado Francisco Maury Gomes Ferreira, de 71 anos, a pauladas. Clique AQUI e reveja a matéria.



O delegado Marceone Ferreira, foto abaixo, em entrevista à Rádio Arari FM, programa Rota 903, declarou que o menor foi o mentor do crime e foram na casa da vítima atrás de dinheiro, mas levaram apenas um rádio e um relógio. O ancião foi encontrado na tarde do outro dia morto dentro de casa.





O acusado Jackson Alencar foi recolhido à cadeia pública e está à disposição da autoridade competente, enquanto o menor foi encaminhado para internação em uma unidade da FUNASE em Petrolina, no Sertão do São Francisco.


Fonte:PCP

Reportagem: Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário