domingo, 2 de novembro de 2014

Idoso é agredido por vizinho com pedaço de madeira e pode ficar cego - Notícias - R7 Cidades



Um idoso de 64 anos foi agredido com um pedaço de madeira durante uma briga com um vizinho em Baleário Camboriú. Ele corre o risco de perder a visão. Imagens da discussão foram divulgadas pela família da vítima.

Assista ao vídeo:


As cenas mostra que o vizinho, morador do mesmo prédio, esperava pelo idoso na garagem. A vítima chegou de carro e os dois começaram uma discussão. O motivo seria a tentativa de quebrar uma porta na área comum do edifício.

No empurra-empurra, o idoso pega um pedaço de madeira e parte em direção ao vizinho de 50 anos. Em seguida, ele recua, cai e é violentamente agredido com socos e chutes. O vizinho consegue pegar o pedaço de madeira e ataca o idoso.

Leia mais notícias de Cidades

Idoso é agredido por vizinho no Paraná e pode ficar cegoReprodução/Rede Record

Depois das agressões, a vítima ficou caída na garagem do prédio. Quando os parentes chegara para socorrê-lo, ele estava desorientado e com medo de perder a visão. Ele já passou por duas cirurgias no olho direito e ainda terá de fazer uma terceira.

Como não enxergava com o olho esquerdo, em consequência de um glaucoma, ele corre o risco de ficar totalmente cego. A agressor se mudou do prédio. A polícia encaminhou a denúncia ao MP (Ministério Público), mas não revelou os detalhes do inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário