segunda-feira, 22 de abril de 2013

DOGE é candidato a prefeito em Simões, tendo o Neto de Lício como vice na chapa



Edilene e esposo Doge, ex-prefeito Edilberto e sua digníssima esposa, secretária Claudeir

Francisco Dogizete Pereira (DEM), mais conhecido como Doge é candidato a prefeito no município de Simões, Piauí, na eleição suplementar que acontece no dia 2 de junho de 2013. Doge é ex-secretário de Finanças de Simões e tem como vice na chapa o Luis de Carvalho Moraes, mais conhecido como Neto de Lício (PHS).

Edilene Leonor Pereira Lima e esposo Doge, candidato a prefeito no município de Simões
O nome de Doge, 47 anos, foi homologado na convenção que aconteceu no sábado, 20 de abril, da qual participaram muitas lideranças políticas de Simões e região. Entre os políticos da região que se fizeram presentes, Cristóvão Alencar (PSB) e Chico Pitú (PT), prefeitos dos respectivos municípios de Francisco Macedo e Marcolândia.
Doge e Neto de Lício disputam a Prefeitura de Simões com o apoio do grupo político que tem o Edilberto Carvalho (PSB) como líder maior no município. Lideranças de Simões afirmam estarem satisfeitas com a escolha dos nomes de Doge e do Neto de Lício, a exemplo do que falou Pedro Custódio, prefeito interino de Simões.
Conforme o prefeito o vereador prefeito, seu grupo está satisfeito. "Não poderíamos ter nomes melhores. Doge é uma pessoa muito simples e conhecida em Simões. No que se refere ao Neto de Lício, sou até suspeito para falar. Ele é sogro do meu filho. Sua indicação recebeu o aval dos nossos amigos", disse Custódio.
O grupo político que tem o ex-prefeito Valdecy (PDT) como líder em Simões, também escolheu seus candidatos. A vereadora Maria Adelaíde Moura de Carvalho (PRTB) que foi a mais votada do município na eleição de 2012, é candidata a prefeita, tendo o vereador Cícero de Getúlio (PMDB) como vice na chapa.
A princípio, falou-se no nome do então candidato a prefeito em 2012, empresário Valdeir que é filho do ex-prefeito Valdecy. Valdeir perdeu a eleição para o Edilberto por exatos 1.256 votos. Os motivos que levaram Valdeir a desistir de ser candidato somente Valdeir sabe. Há quem diga em Simões que o empresário não gosta de aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário