quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marcolândia-PI Homem é preso acusado de estupro de vulnerável



A Polícia Militar de Marcolândia prendeu na noite desta segunda-feira (13/05/2013) um homem acusado de estupro de vulnerável. A polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar flagra o individuo aliciando menores dentro de um galpão abandonado da fábrica de gesso localizado na BR 316 KM 03. O individuo Carlos Henrique Almeida de Sousa de 49 anos de idade natural do Maranhão , é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, uma de 13 anos, e a outra de 6 anos.Carlos Henrique Almeida de Sousa "vulgo"Carlos está detido no GPM de Marcolândia acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos e outra de 13 anos a menor de 13 anos é sua enteada.

De acordo com informações da policia o maníaco havia prometido balas para a garota de 6 anos para praticar o ato.

 

A própria menina de 6 anos,segundo a polícia foi quem contou a mãe sobre o ato libidinoso praticado por Carlos,ela relatou que o ato já vinha acontecendo a algum tempo,nesse momento a mãe da vítima acionou o Conselho Tutelar que por sua vez acionou a PM,a mãe relatou que a criança não conseguia mais dormir nem se alimentar direito só chorando,foi então que a mãe desconfiou que havia algum de  errada e conversando com a criança a mesma relatou tudo para a mãe,ambas as crianças são primas.Carlos como é conhecido foi atuado em flagrante delito por estupro de vulnerável pelo delegado regional Dr.Ferdinando Martins.


Agora,o homem vai responder por estupro de vulnerável de acordo com a lei nº 12.015/2009. 

De acordo com o Tenente De Assis o acusado após avistar a viatura correu pelo  matagal mas foi capturado e encaminhado até o GPM da cidade,e que ele já tem prisão preventiva pelo mesmo fato desta natureza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário