quinta-feira, 20 de junho de 2013

Homem mata a tiros esposa após mantê-la refém junto com enteado em Casa Caiada

Mulher foi morta com tiros de pistola Ponto 45. Criança foi levada ao Prontolinda


Uma tragédia familiar vai marcar a vida dos moradores do Edifício Estrela do mar, localizado na avenida José Augusto Moreira, em Casa Caiada, Olinda. Um fotógrafo, identificado como André Cabral Muniz, de 27 anos, manteve desde às 9h desta quarta-feira (19) sua mulher, a estilista Daniele Solino Fasanaro, 36, com quem conviveu por três anos, e seu enteado de 09 anos sobre a mira de uma pistola Ponto 45, dentro do apartamento onde a vítima e o filho moravam. A polícia só chegou ao local às 11h. Após quase três horas de negociações, o rapaz acabou liberando o menino, mas não poupou a vida da sua companheira e a assassinou a tiros.
Segundo informações extra-oficiais, ele estaria insatisfeito com a separação. De acordo com a polícia, a criança não ficou ferida, mas por segurança foi encaminhada para o Hospital Prontolinda, onde receberá atendimento. Já o suspeito foi levado à sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). No local do homicídio, o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia preliminar no corpo de Danielle. De acordo com o perito criminal Alcides Buarque, a moça foi atingida por dois tiros de pistola Ponto 45, sendo uma lesão na face e a outra nas costas. Ainda de acordo com o perito, ela teria morrido por volta das 7h.
Ainda segundo o perito, foi encontrada cocaína na residência. Segundo a delegada Eliane Caldas, ainda não se sabe a motivação do crime, mas ressaltou que os vizinhos acerca das constantes discussões do casal, inclusive, teria ocorrido mais uma briga antes do crime. Depois de ouvido, pela delegada, André Cabral Muniz foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), onde responderá por homicídio qualificado e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário